Ir para conteúdo

Contactos Municipais

Linha de apoio COVID-19 Albufeira - 800 219 289 - linha gratuita

Caso apresente sintomas ou suspeite que possa estar infetado(a), deve ligar para a linha SNS 24 – através do número 808 24 24 24 – e reportar a sua situação.


 

Atendimento Municipal / Contactos Serviços Municipais

O contacto com os serviços municipais passa a ser efetuado por telefone e correio eletrónico. A saber:

  • Entrega de requerimentos preferencial por via eletrónica: geral@cm-albufeira.pt ou por via postal (juntamente com o requerimento deve ser apresentado comprovativo de pagamento da taxa devida por transferência bancária).
  • Divisão de Planeamento e Reabilitação Urbana: 289 599 595
  • Divisão de Planeamento e Reabilitação Urbana: 289 599 595
  • Assuntos relacionados com Águas e Saneamento, Acessibilidades viárias, Iluminação pública, Resíduos Sólidos Urbanos, Espaços verdes e Limpeza Urbana, contactar a Linha Azul: 808 202 274

 

Levantamento de documentos por e-mail ou por via postal após o pagamento das taxas aplicáveis:

  • No sentido de reduzir concentrações e contactos entre pessoas, poderá ser agendado atendimento presencial para entrega ou levantamento de documentação mediante marcação através de e-mail ou contacto telefónico nos casos em que os outros meios não sejam possíveis e/ou praticáveis.
  • Para efeito de pagamentos, o IBAN do Município de Albufeira é PT50003500180000050063011. Como habitualmente, os assuntos só terão o devido tratamento após a demonstração do comprovativo de pagamento.