Ir para conteúdo

Programa "Resposta Já"

Responder no imediato a um conjunto de dificuldades que se colocam às famílias do concelho. Este é o principal objetivo do "Resposta Já!", programa desenvolvido pela Câmara Municipal de Albufeira, em parceria com a AHSA - Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira. Através desta iniciativa, serão sinalizadas e encaminhadas as famílias que apresentem dificuldades imediatas de liquidez, de maneira a que o Município possa acudir em casos relacionados com pagamentos fixos e inadiáveis.

As famílias interessadas em ter acesso ao "Resposta Já!" deverão formalizar o seu pedido através do mail accao.social@cm-albufeira.pt ou no link , ou para mais esclarecimentos 289 599 509 / 289 598 867. O mesmo deve ser acompanhado de documento de identificação de todos os elementos do agregado familiar, documentos comprovativos de eventual situação de desemprego, documentos relativos ao montante das prestações sociais -RSI, Pensão de Invalidez, Pensão de Velhice, entre outros - bem como os últimos dois recibos de vencimento dos elementos do agregado familiar nessa condição.

Para outros esclarecimentos e encaminhamento devido, a Câmara Municipal de Albufeira disponibiliza a Linha Gratuita 800 219 289.